Assembléia Geral da Apeb-fr

Caros Apebianos,

Conforme anunciado há 15 dias pela Lista da Apeb-fr, lembramos a todos que amanhã (quinta-feira, dia 2/out) será realizada a Assembléia Geral da Apeb-Fr tendo em vista a aproximação do fim do mandato da atual diretoria.

Assembléia será na Cafeteria da Maison do Brasil (7L Bd Jourdan, Paris 75014), com a seguinte pauta:

1. Eleições para a diretoria
1.1. Formação da comissão eleitoral
1.2. Convocação das eleições
1.3. Definição do calendário eleitoral

O encontro será entre queijos & vinhos para quebrar um pouco os formalismos das assembléias em geral e será aberto para todos os estudantes e pesquisadores brasileiros na França, inclusive aqueles que não são formalmente associados à Apeb-fr. Quem puder contribuir com uma garrafa de vinho será ótimo, pois a
Apeb-fr não tem receitas fixas.

Informamos que somente os associados terão direito a voto e poderão se candidatar à diretoria da Associação. Atualmente, as taxas de associação estão suspensas, então para associar-se à Apeb-fr basta enviar um e-mail para apebfr@apebfr.org com as seguintes informações: (a) nome completo; (b) curso em preparação na França; (c) e-mail; (d) endereço; (e) data de entrada na França; e (f) data provável de saída da França.

Aproveitaremos a oportunidade para dar as boas-vindas a todos os estudantes e pesquisadores brasileiros recém-chegados na França, então pedimos a gentileza de circularem esta convocação entre seus conhecidos que não fazem parte da lista.

A participação de cada um de vocês é muito importante para a Apeb-fr, por isso contamos com a presença de todos.

Saudações cordiais,

Diretoria da Apeb-fr

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.