Lançamento das Eleições APEB-Fr

A Comissão Eleitoral, nomeada na Assembléia Geral da APEB-Fr e, conforme disposições estatutárias, encarregada da organização das eleições, vem a público convocar as eleições e definir o seu procedimento e cronograma.

A partir de hoje está aberto o prazo para inscrição de chapas. A inscrição de chapa deve ser feita através de simples e-mail enviado aos membros da Comissão Eleitoral (saraujo.pb@uol.com.br; andrepereira2000@uol.com.br; e bollingea@yahoo.com.br). Uma chapa deve conter, pelo menos, um presidente, um vice-presidente e um tesoureiro. O prazo para inscrição de chapas termina na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, às 23:59h.

Em seguida, passaremos para a fase da votação, que ocorre eletronicamente (por e-mail). Aqueles formalmente associados à APEB-Fr receberão as orientações por e-mail e terão o prazo de 5 dias para votar.

Finalmente, no dia 16 de novembro será comunicado o resultado das eleições, assim como será iniciado o novo mandato da Diretoria da APEB-Fr, que terá o mandato de 6 meses, conforme previsto nos estatutos sociais da associação.

Permanecemos naturalmente à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral
Sabiniano Araujo Rodrigues, André Santos Pereira e Antoine Bollinger

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.