Assembléia Geral

Realizou-se hoje, na Maison do Brasil, às 20:30h, em última convocação, a Assembléia Geral da APEB-Fr. O evento foi ótimo, tivemos 11 pessoas presentes e interessadas nas atividades da Associação. A gestão que se encerra no final deste mês de maio foi aprovada por unanimidade, inclusive o balancete financeiro, que será em breve disponibilizado on-line, juntamente com os respectivos comprovantes de despesas para que todos possam ter acesso.

Conforme previsto, na Assembléia foi nomeada uma Comissão Eleitoral que será responsável pela organização das eleições para o próximo mandato. Informamos que normalmente os mandatos têm duração de 6 meses, de 1º novembro a 30 de abril; e 1º de maio a 31 de outubro, de cada ano. O próximo mandato, no entanto, terá excepcionalmente 5 meses (1º de junho a 31 de outubro), pois o atual mandato, também excepcionalmente, terá 7 meses, conforme deliberações feitas na última Assembleia Geral, ocorrida em 2 de outubro de 2008 (obs: o resumo desta Assembléia pode ser consultado no site da APEB-Fr: www.apebfr.org. As notícias estão publicadas em ordem cronológica).

Foram nomeados para a Comissão Eleitoral:

– Sabiniano Araújo Rodrigues, atual tesoureiro do Comitê de Residentes da Maison do Brasil; e
– André Santos Pereira, ex-vice-presidente da APEB-Fr

Nenhum dos dois serão candidatos à próxima eleição. Em breve, eles enviarão um e-mail à lista com o procedimento e todo o cronograma eleitoral.

Saudações a todos,

Paulo Burnier da Silveira
Presidente da APEB-Fr

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.