Seminário Internacional da Apeb-fr

Caros apebianos,

A Associação dos Pesquisadores e Estudantes Brasileiros na França (Apeb-fr) tem o enorme prazer de convidá-los para o Seminário Internacional da Apeb-fr, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2009, na Maison do Brasil, com o tema: “Coopération scientifique franco-brésilienne: le bilan et l’avenir”.

O evento ocorre em comemoração ao aniversário de 25 anos da Apeb-fr, ao aniversário de 50 anos da Maison do Brasil e ao Ano da França no Brasil, todos celebrados neste ano de 2009. O evento conta também com os inestimáveis apoios da Embaixada do Brasil em Paris, da Maison do Brasil e do Comitê de Residentes da Maison do Brasil.

Os estudantes e pesquisadores que desejaram apresentar trabalhos acadêmicos deverão submeter suas pesquisas (em forma de resumo ou artigo) à comissão organizadora do evento até o dia 16 de março de 2009. Os trabalhos aceitos serão publicados em edição especial da Revista “Passages de Paris” da Apeb-fr.

As inscrições para participação no evento devem ser feitas on-line (http://www.apebfr.org/limesurvey/index.php?sid=15165(=fr) respeitados os seguintes prazos:

1) Inscrição com apresentação de trabalho de pesquisa:

Até 16/fev – 25 euros
Até 16/mar – 35 euros

Obs.: é facultado ao estudante/pesquisador inscrever-se até o dia 16/fev à taxa de 25 euros e enviar o trabalho acadêmico posteriormente, até o dia 16/março.

2) Inscrição simples (sem apresentação de trabalho de pesquisa):

Até 16/abr (início do evento) – 15 euros

Todas as informações sobre o seminário estão disponíveis no site do evento: www.apebfr.org/seminaire2009.

Para maiores informações ou esclarecimentos favor contactar a comissão organizadora do evento pelo e-mail: seminaire2009@apebfr.org.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.