Participe da enquete sobre os estudantes e pesquisadores Brasileiros na França

Pedimos sua participação na enquete sobre os pesquisadores e estudantes brasileiros na França, que está sendo preparada pela APEB, com o objetivo de produzirmos algumas estatísticas a serem
acompanhadas de forma regular. Nosso objetivo é também o de divulgar estes dados, tanto de forma agregada, quanto indivudual, ou seja, abertos por pesquisador. Esta base de dados será divulgada nos sites da Embaixada do Brasil em Paris e da APEB-Fr.

A divulgação dos dados individuais porém requer a autorização do estudante/pesquisador – há, para isto, uma opção no formulário para quem não quiser aparecer na pesquisa individualmente e, neste caso, os dados, que não deixarão de fazer parte das estatísticas, permanecerão sigilosos e criptografados.

Portanto, pedimos a colaboração de todos para preechimento on line de algumas informações, o que leva apenas 5 minutos. Quem o fizer estará automaticamente se associando à APEB, haja visto que o pagamento de cotização foi suspenso temporariamente segundo decisão tomada na nossa última Assembléia Geral.

Segue abaixo o link:
http://www.apebfr.org/limesurvey/index.php?sid=74341&lang=pt-BR

Agradecemos de antemão atenção e pela participação de todos na pesquisa!

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.