• Debate com o filósofo e professor Vladimir Safatle (USP)

    Debate com o filósofo e professor da USP Vladimir Safatle   Inicialmente previsto para concluir a Jornada de Estudos: 2013, o ano que não acabou?, a APEB convida todas e todos para participar do debate com o filósofo e professor da USP Vladimir Safatle no dia 26 de junho, às 19h30, na MIE Bastille (50 Rue de Tournelles, 75003 - Paris). O evento é aberto a todos. Contamos com sua presença!

    Veja mais...

    [Café de Ideias] Le clown dans la formation des professionnels de la Santé

    [Café de Ideias] Le clown dans la formation des professionnels de la Santé

    L'APEB-FR a le plaisir de vous inviter à son prochain Café de Ideias   Date : 05/07/2018  Horaire : 19h Lieu : MIE – Maison des Initiatives Étudiantes 50 Rue de Tournelles 75003 Paris   Le clown dans la formation des professionnels de la Santé Marcia Strazzacappa (LABORARTE, Université de Campinas – UNICAMP) Cette communication présente les résultats d'une investigation sur un travail dirigé aux professionnels du champ de la Santé et aux étudiants de Médecine mené depuis 20 ans. D’un ...

    Veja mais...

OUTRAS AÇÕES

foto-outras-acoes

// FÓRUM ACADÊMICO APEB-FR
Trata-se de uma lista moderada, destinada à difusão de informações exclusivamente acadêmicas e culturais, de interesse dos associados. Ela não não permite a difusão de serviços, compra/venda, questões sobre burocracia e mensagens afins. Toda mensagem que não respeite essa finalidade será excluída, e a insistência por parte do usuário implicará sua exclusão da lista. Para se inscrever e receber as informações divulgadas na lista, é preciso associar-se à APEB-FR.

// REVISTA PASSAGES DE PARIS
A Revista Passages de Paris é um canal de produção acadêmica das pesquisas desenvolvidas pelos brasileiros na França. O Conselho Editorial é composto por acadêmicos brasileiros e franceses.

// SOIRÉES CULTURAIS
A ABEB-Fr também organiza um vez por semestre soirées ou encontros culturais, com o objetivo de promover a cultura brasileira, especialmente as manifestações musicais e a culinária brasileira.

Les commentaires sont clos.